Terceirão

Terceirão

Terceirão Elite

Conquiste a tão sonhada vaga!

O melhor Pré-Vestibular de Curitiba, único pelo seu compromisso com a excelência da  preparação de milhares de candidatos aos cursos universitários mais concorridos do Brasil, responsável pela aprovação de mais do que 40% das vagas de medicina da Universidade  Federal do Paraná e que mais cresce em percentual de alunos aprovados no país, segue o mesmo planejamento nas turmas de Terceirão, com o objetivo de integrar aspectos de  formação humana necessários ao sucesso profissional no mercado de trabalho atual, com o  desenvolvimento comportamental necessário para a maximização das chances de aprovação e consequente realização dos objetivos de vida de jovens que almejam sonhar grande e não impor limites ao seu potencial.

SISTEMA DE AVALIAÇÃO

Provas

Regime bimestral, com simulados objetivos obrigatórios, avaliação de rotina de atividades e tarefas controladas pela plataforma digital.

Simulados

Presenciais e online na plataforma digital com modelo UFPR e 4 ciclos de simulados anuais no modelo ENEM.

ROTINA E CARGA HORÁRIA

TERCEIRÃO MEDICINA

A carga horária do Terceirão Medicina é composta por 48 aulas semanais que contemplam todo o planejamento do material didático e disciplinas da Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio, contraturno completo com aulas de assistência de todas as disciplinas, que oferecem todo o suporte necessário para conquistar a sua aprovação.

Rotina Semanal e Horários: A distribuição das aulas curriculares é concentrada no turno da manhã predominantemente, de segunda-feira a sábado. O restante dos horários são livres e contam com plantões de assistência que ficam à disposição do aluno no contraturno.

TERCEIRÃO EXTENSIVO

A carga horária do Terceirão é composta por 39 aulas semanais que contemplam todo o planejamento do material didático e disciplinas da Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio, contraturno completo com aulas de assistência de todas as disciplinas que oferecem todo o suporte necessário para conquistar a sua aprovação.

Amais Educação

Nossa plataforma conta com cadernos de conteúdos digitais que incluem listas de exercícios, atividades propostas pela equipe docente, videoaulas que cobrem todos os conteúdos da grade do Ensino Médio, vídeos de resolução de exercícios e correção de avaliações/simulados e componentes de análise de dados individuais, que nos permitem aplicar o conceito de “adaptative learning”, tornando o processo de aprendizagem totalmente personalizado. São ferramentas da plataforma:

Estuda+: Cadernos de conteúdos criados pela equipe docente, com  links para interação ao vivo e uma série de outros recursos didáticos que objetivam manter o aluno engajado com a possibilidade de um aprendizado mais personalizado, dinâmico e atraente.

Agenda+: Aplicativo com o qual os responsáveis terão acesso às notícias, aos comunicados, cronogramas, eventos e podem falar com o colégio via chat.

Escreva+: Redação com correção online e devolutiva de desempenho por habilidades que obedecem à matriz de correção do ENEM e da UFPR.

Porta online: Para acompanhamento de rendimento pedagógico do aluno.

Material Didático

Assim como em seu Pré-Vestibular, o Colégio Elite Curitiba adota o mesmo material para as turmas de ensino médio: o Sistema de Ensino Poliedro.

A coleção proporciona uma formação sólida que estabelece a base necessária para os desafios do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares mais concorridos do país. Os livros são atualizados e consistentes, apresentando uma proposta de conteúdo aprofundado e grande quantidade de exercícios. Além dos livros, o sistema oferece ferramentas de análise de dados que permitem o acompanhamento e a mensuração do  desempenho individual do aluno, de forma personalizada e detalhada. Com ela,  identificamos os principais pontos de evolução e potencialidades dos nossos alunos para traçarmos estratégias individuais de aprendizagem.